segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Shampoo e Máscara # Kit Cachos # Forever Liss

Bom dia, meninas e meninos!

Como prometi no post do dia 14 de Janeiro, o qual relato que adquiri o kit Cachos, da Forever Liss, aqui estou para contar a vocês as minhas primeiras impressões e dizer o que achei desses produtinhos.
No post de hoje falarei do shampoo e da máscara, pois foram os primeiros que usei, ok? Então, vamos lá, rsrs!


Primeiro falarei do shampoo...


O fabricante diz que o shampoo é "hidratante para cabelos ondulados e cacheados. Limpa delicadamente, ajuda a definir os cachos e controlar o volume eliminando assim o frizz. Sistema anti oleosidade que facilita a formação de cachos, proporcionando brilho, força e resistência aos fios".
Ele, realmente, cumpre o que promete. Meus cachinhos estão mais definidinhos, sem os temidos frizz, rsrs. Além do maravilhoooso cheirinho que ele deixa no banheiro, né? Aliás, na casa toda, huahuahua.

A máscara é a segunda maravilha do kit, rsrs.


Sobre ela a Forever Liss diz o seguinte: "Máscara de tratamento para cabelos ondulados e cacheados, hidrata instantaneamente, proporcionando cabelos disciplinados, mais resistentes, com uma luminosidade incrível e com o cacheado perfeito. Possui proteção UV que retém e mantém a umidade natural equilibrada, prolongando a hidratação".
Realmente senti os meus cabelos, que são cacheados, serem hidratados instantaneamente. Os fios ficaram muito macios.

Ainda estou no comecinho do uso dos produtos. Mas já me arrisco a dizer que eles viraram meus queridinhos do momento, rsrs.

Quem aí também usa ou já usou esse kit? Qual foi a sua experiência com ele? Conte-me aqui nos comentários.

Beijocas a todos!

***
Parceria: compre produtos Hidracalo no site www.hidracalo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário