segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Faz a egípcia # Hits Speciallità

 Bom dia, meninas e meninos!

Depois de um looongo período sem dar às caras por aqui (perdoem-me por isso ¬¬), voltei hoje com um esmalte maraaa!!! É o Faz a egípcia, da Hits Speciallità, um rosa escuro cintilante, com um fundo roxinho, com efeito gel.

Meninas, e o melhor de tudo é que ele é 5 Free, ou seja, é livre de todas aquelas substâncias que causam alergia a muitas de vocês.
Com uma camada já cobre bem, porém, passei duas, rsrs. Para limpar deu um pouquinho de trabalho. A secagem é normal, como qualquer esmalte.
Meninas, eu sei que estou um tanto quanto sumida do blog. Mas esses últimos tempos têm sido uma verdadeira loucura para mim e na minha vida. Aliás, acho que para o mundo todo, né?! =(
Tentarei ser mais presente aqui no blog.
Espero, de verdade, que tenham gostado do post de hoje! Mais uma vez, peço desculpas pelo sumiço. Vou tentar voltar a postar com mais frequência. 

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário