terça-feira, 27 de abril de 2021

A fila anda # Hits Speciallità

 Boa noite, meninas e meninos!

Quanto tempo que não apareço por aqui, né?! ¬¬
Peço mil desculpas pelo meu sumiço, mas é que nesses últimos meses minha vida tem sido uma verdadeira loucura. Aliás, nem só a minha, né?! O mundo inteiro está com a vida numa verdadeira corda bamba. E pensando nisso, resolvi, finalmente, dar às caras por aqui e tentar aliviar um pouco essa tensão e trazer um pouco de alívio a vocês. Preparados?! Hehehe!!! Vamos lá!
Vou falar do esmalte A fila anda, da Hits Speciallità, um vermelho aberto MA-RA-VI-LHO-SO, da linha de "Efeito gel" da marca. 


Cobre bem com, apenas, uma camada. Mas, por garantia, passei duas, rsrs.
Meninas, se joguem com tudo, pois essa joia é 5Free! Uhuuu!!!
E ai, vocês gostaram do esmalte?!

Beijocas!

PS: muuuitooo obrigada por não desistirem de mim e por terem a paciência de me esperar! Eu amo muuuitooo vocêêês!!!
💓 💓 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário