sábado, 15 de janeiro de 2022

40tena good vibes # Coleção "XôPandemia" # Anita

Boa noite, meninos e meninas!

O esmalte de hoje é o 40tena good vibes, da Coleção "Xô Pandemia", da Anita

Um verde água quase neon, bem fresh, bem a cara do verão.
Todos vocês sabem que eu, simplesmente, aaamooo esmaltes verdes, então sabem o tamanho da minha paixão por esse, né, rsrs?!
Para as minhas garrinhas ficarem bem esmaltadas tive que passar três camadas, pois ele é daqueles clarinhos que, com duas, ainda dá umas belas falhadas... ¬¬
Como disse no início, ele faz parte da coleção "Xõ Pandemia". A marca Anita aproveitou a situação tensa que estamos vivendo com Covid-19, Coronavírus, Ômicron e afins, para dar uma amenizada, resolveu fazer essa coleção.
Sendo beeem sincera, eu amei essa coleção! Para mim, é uma bela maneira de colocarmos boas energias para que essa pandemia vá embora logo de nossas vidas.
Antes de finalizar... Protejam-se. Cuidem de quem vocês amam. Lavem as mãos. Não aglomerem e mantenha o distanciamento.

E aí, meninas, gostaram do escolhido de hoje?!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário