segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Uma década do Mural da beleza! 🎂

Bom dia, meninos e meninas!

Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço. Estou com a vida corrida, o que me impede de aparecer por aqui. Maaas, nesse dia tão especial, não poderia deixar passar batido, não é mesmo?!
Para comemorar esses DEZ ANOS do blog Mural da beleza, escolhi um esmalte bem delicado, algo que é beeem raro em mim, rsrs. Vocês sabem disso! Ahahaha!!!
O esmalte escolhido é o Geleia de frutas, da coleção Lollipop, da Impala.

Um rosa beeem clarinho! Bem fofo eu diria, rsrs.
Apesar de tanta fofurice, ele deu um trabalhinho para esmaltar as minhas unhas, pois tive que passar TRÊS camadas para ficar bem esmaltado. Para limpar os cantinhos até que não foi tão difícil assim...
Bom, meninas e meninos, como disse no início do post, o blog está comemorando hoje DEZ aninhos de sua existência. Dentre tantos altos e baixos, sumiços meus (perdão por isso... ¬¬), estou na luta em manter ativo esse espacinho que não é só meu, é de vocês também.

 
Quero agradecer muito a vocês por essa união entre nós nesses DEZ ANOS!
Se ainda mantenho ativo isso aqui, é por vocês. Sem vocês, esse espaço não existiria mais.
Mesmo que blog não seja mais o foco da sociedade, ainda insisto em continuar a postar aqui.

Mais uma vez, muito obrigada a todos por ainda estarem acompanhando o meu amorzinho!

Mil beijocas a todos!

Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário