terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Apresentação




Olá! Primeiramente, meu nome é Laila, mas na net sou conhecida como Lilith.
Nessa primeira postagem do Mural da beleza, quero dizer que resolvi criar esse blog pois adoro maquiagens, esmaltes, cremes e tantas outras coisas que deixam as mulheres ainda mais lindas. Mas estou cansada de ver em vários blogs por aí inúmeros produtos importados que custam os olhos da cara, rsrs, e como prezo a economia sempre, pois não são todos que possuem um bolsinho recheado, tentarei através desse, deixar as minhas dicas de produtos mais baratos (mas sem deixar de lado a qualidade) e preferencialmente, nacionais.
Sempre que possível, tentarei postar algo novo. Apesar da correria que é a minha vidinha, rsrs.
O propósito desse blog nada mais é do que dar dicas incríveis, com qualidade e preço acessíveis, para pessoas, como eu, que são apaixonadas por tudo isso que deixa a mulher charmosa. Sejam elas sobre maquiagens, perfumes, bijuterias... e tantas outras coisas que nós, mulheres, tanto amamos, adoramos.
Quando tive a ideia de fazer esse blog, pensei: "Como fazer um blog sobre beleza, falando do assunto, sem ser clichê? Sem ser só mais um no mercado?"
Aí me veio à cabeça de que posso, sim, falar do assunto sem ficar muito over. Dando dicas para as leitoras de coisas que eu mesma uso. Ou seja, maquiagem, esmalte... e por aí vai... Ou de novidades do mundo feminino. E também direi sobre assuntos que vocês me pedirem, se eu souber responder, publico aqui para vocês. Mas, também, o que eu não souber, faço uma pesquisa sobre o assunto e publico posteriormente. Sem problemas! 😉
Bom, a primeira coisa que eu quero citar é que eu gosto muito de maquiagem gótica (as meninas que curtem isso é que vão gostar. kkk...). Então terá bastante coisa aqui de maquiagem, que eu julgo ser gótica, que eu pesquiso e, com certeza, vou querer compartilhar com vocês. E espero que vocês deixem aqui nos comentários suas dicas, ok? =)
Meninas, desculpem-me se o blog está meio fraquinho. Mas, aos poucos, ele vai ficando mais jeitosinho. Rsrsrs!!! Então tenham um pouquinho de paciência com a lerdinha aqui, ok? kkk...

Sejam todas bem vindas!
E espero que compartilhemos bastante informações (e dicas) de beleza.

Beijos *.*

2 comentários:

  1. Adorei o blog,nossa ta ver c vc, vou tirar minhas dúvidas sobre as dicas de beleza de Laila,uhuhu arrasou amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Obrigada, Ritinha! Meu, sou muito devagar no quesito blog. Mas.... kkkk...vou arriscar um pouquinho! =)

    ResponderExcluir