sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Maquiagem: uma novidade espetacular para os olhos

Oi meninas!
Desde que criei esse blog, nunca fiz nenhuma postagem sobre maquiagem, né? Sempre (na maioria das postagens) é sobre esmaltes, outras sobre alguns produtinhos, mas maquiagem nunca teve. Então está na hora de postar alguma coisa sobre o assunto, né? Rs!
A postagem será sobre uma super novidade que apareceu no mercado para facilitar a vida da mulher. =)
A novidade é a sombra adesiva. A promessa da sombra adesiva é acabar com o tempo que a gente gasta com pincéis e cores. Promete, também, deixar o acabamento da pálpebra perfeito.
A criação dessa mega, hiper, ultra novidade é da marca americana "ColorOn", porém já existe outras opções no mercado.
As sombras adesivas vêm no formato dos olhos, com o efeito esfumado e em diversas cores. Tem até a luxuosa estampa de oncinha. Ai! Eu queria uma dessa. kkk... É legal aplicar o mesmo adesivo várias vezes para dar um efeito diferente e super fashion.
A aplicação é super simples. Você prepara a sua pele como de costume, do mesmo ritual que você usa para as sombras comuns, puxa a sobrancelha para aplicar a sombra adesiva na pálpebra, começando pelo canto interno do olho. Depois é só apertar um pouquinho o adesivo e retirá-lo em seguida.
E as novidades no mundo da maquiagem continuam. São as maquiagens hipoalergênicas e à prova d'água. Aqui no Brasil você pode comprar pelo site da marca ColorOn, que faz a entrega em todo território nacional. A marca Di Vicentin também lançou a sua versão.


Este é um dos adesivos
Olha como é fácil colocar


Gente, olha essa sombra adesiva de oncinha! Que luxo!

(imagens retiradas do site Revista Lunna)


E aí, meninas? Gostaram?
Sombras lindas, né? Ai, eu adorei essa de oncinha! kkk... Muito a minha cara. =)

Bom, por hoje, é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijuuus *.*

2 comentários:

  1. Laila do céu... ADOREI!!!! Principalmente pq tenho uma dificuldade imensa de me maquiar rsrsrs. Preciso de um desses pra testar urgente!!! Parabéns pelo blog, está muito bacana!
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Ade!
    Eu também tenho muita dificuldade de me maquiar. kkk... Mas mesmo tendo essa dificuldade, arrisco. kkk... Fazer o que, né? kkk...
    Obrigada, linda! Visite e comente sempre!

    Beijuuuussss

    ResponderExcluir