domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os benefícios da água de coco


Google imagens


Boa tarde, meninas e meninos! A postagem de hoje é para o público geral.
O verão está em alta, com temperaturas extremamente grandes. E é no verão que nosso corpo elimina e pede muito líquido. Como repôr o líquido que eliminamos? Simples. Nada de bebidas alcoólicas, refrigerantes, muito menos energéticos. Se não quiser beber a água normal, opte pela água de coco. Pois além de repôr líquido no corpo, ser saborosa e refrescante, ela também hidrata. E quando a gente fica bem hidratada, a nossa pele fica bonita.
A deliciosa água de coco é um líquido rico em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros nutrientes que só fazem bem ao organismo, por isso é tão importante e especial.
A água de coco tem o poder de saciar a fome, ajuda no funcionamento do intestino, nos níveis de glicemia no sangue, colabora nas funções renais, na circulação sanguínea e facilita na digestão.
Outras vantagens da água de coco é que ela reduz a pressão arterial e o risco de doenças cardíacas, protege contra a vários tipos de câncer, fortalece o sistema imunológico e tem função anti-envelhecimento.
E os benefícios da água de coco não param por aí. Ela é ótima para quem pratica exercícios físicos, porque protege contra cãibras e melhora o desempenho físico, além de repor, mais do que a própria água, alguns nutrientes que são perdidos na transpiração.

Então para quem quer ter um refresco e saudável, invista, se joguem na água de coco. =)

Bom, meninas e meninos, por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijinhos *.*

PS: Aproveite que você está lendo essa postagem e curta a fanpage do blog no facebook. É esse link aí do lado direito, ó! ==================>

Nenhum comentário:

Postar um comentário