quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amanhecer (Colorama) + Nenem perolado (Impala)

Oi meninas!
A postagem de hoje é sobre os esmaltes Amanhecer (Colorama) e Nenem perolado (Impala). Esmaltes usados pela minha mãe. Minha mãe, por gostar de esmaltes clarinhos, optou por usar o Amanhecer, da Colorama e o Neném perolado, da Impala.
Aproveitei que ela fez as unhas dela e resolvi postar a opção dela, para as meninas que usam esmaltes clarinhos. =)
Esse esmalte Amanhecer é aquele da postagem do dia 29 de janeiro, sobre os esmaltes da Saga Crepúsculo. Rs!
E aí, meninas? Gostaram? Lindo, né? =)

Meninas, vou aproveitar o espaço do blog para divulgar o salão que minha mãe fez as unhas dela. Esse salão é do lado da minha casa. Na mesma rua que eu moro. Minha mãe sempre faz as unhas dela lá.

O endereço do salão é: Rua Padre Chico, 16, Santo Amaro. O nome da manicure é Adriana.

Bom, por hoje, é só! =)
Amanhã tem mais!

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário