quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rebu, da Risqué.

Oi meninas!
A postagem de hoje é sobre um dos meus esmaltes favoritos... hehehe... o esmalte Rebu, da Risqué. Desde quando minha mãe me indicou esse esmalte, dizendo que ela, quando mais nova, usava muito, não me largo mais dele. Rs! É um dos meus favoritos.
No vidrinho, ele parece ser preto, mas nas unhas ele fica um vermelho da cor de sangue. Como mostra a foto. Lindão, né? =)

Meninas, vou aproveitar o espaço do blog para divulgar o salão que eu fiz minhas unhas (finalmente consegui ter $ para fazer, descentemente, as unhas. rs!). Esse salão é do lado da minha casa. Na mesma rua que eu moro.
O endereço do salão é: Rua Padre Chico, 16, Santo Amaro. O nome da manicure é Adriana.

E aí, meninas? Gostaram? Lindo, né?
Bom meninas, por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijuuus *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário