sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Osíris, da Lorena

Oi meninas!
A postagem de hoje é sobre esmaltes.
E o esmalte da vez é mais um verde... kkk... o Osíris, da Lorena.

No vidrinho do esmalte diz que a secagem é rápida. E, realmente, secou rapidinho.
Foi a minha manicure Adriana (a qual comentei nessa postagem aqui) que fez e pintou as minhas unhas.
Não demorou nadinha pra passar esse esmalte. Foi bem rápido.
Eu ganhei esse esmalte no meu aniversário do ano passado. Mas nunca tinha usado. kkk... Adorei a cor dele. Claro! É verde, né? kkk...
Ele faz parte da minha coleção de esmaltes verdes. kkk...

Bom, por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijuuus *.*

2 comentários:

  1. Ficou lindo! E claro que tinha que ser verde né, hahaha

    Bjs

    www.diquinhasdalilith.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! =)
      Pois é, né? Rs! Sou viciada em esmalte verde. Rs!
      Tenho esmalte verde de tudo quanto é jeito e cor. Rs! Vai do verde escurão até o mais clarinho. Rs!

      Beijos =)

      http://www.facebook.com/#!/pages/Mural-da-beleza/269255039808495

      Excluir