terça-feira, 6 de março de 2012

Cigarrete, da Risqué

Oi amores, boa noite!

Amores, hoje vim mostrar um esmalte muito lindo (modestia a parte, todos que eu uso, são lindos. kkk...). É o Cigarrete, da Risqué. É um azul clarinho e ele tem um efeito fosco. Portanto, se não quiser o efeito fosco, use um brilho por cima.


Ele é muito LINDOOO! Nem sei quando o comprei. Na verdade, não fui eu quem comprou, foi minha mãe... kkk... e a muito tempo. Acho que foi ano passado. Ela viu na lojinha e achou a minha cara. kkk... Mãe que sabe os gostos da filha é bom demais! kkk...
Essa é a segunda vez que o uso. kkk... Não me perguntem porque eu quase não o usei, pois não sei responder. kkk... Loucura da minha cabeça. kkk...
Mas que ele é lindo, é, né? kkk...

Ah! Quero aproveitar o espaço do blog para divulgar a minha manicure. =)
O nome dela é Adriana.
O salão dela é na Rua Padre Chico, 16, Santo Amaro.

Ai, ai! Tô apaixonada por esse esmalte. kkk...

Hey, curtem a fanpage do blog no facebook.

Bom, meninas... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário