quarta-feira, 7 de março de 2012

Coleção Outono/Inverno "Tenho que Ter", da Risqué

Boa tarde, meninas!
Hoje vim trazer mais uma novidade no mercado dos esmaltes.
A Risqué lançou a sua mais nova coleção... a Coleção Outono/Inverno "Tenho que Ter".


Foto retirada da fanpage da Risqué



São seis cores que serão tendências na próxima temporada.
Nos meses mais frios do ano, o tempo fica mais chique e ao mesmo tempo cheio de segredo. As temperaturas tendem a ser mais baixas, as folhas das árvores caídas, as sombras, o luar e o vento uivante na madrugada ajudam a ter um clima único e sublime. Foi pensando nisso, que a Risqué, juntamente com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveu uma nova coleção repleta de encantos, trazendo à tona um atraente ar de desejo.

• Novo azul! (metálico)
• Verde diferente! (metálico)
• Violeta chic! (ultracremoso)
• Cinza incerto! (metálico)
• Marrom que faltava! (metálico)
• Vermelho fundamental! (ultracremoso)

Genteee, que coleção lindaaa! Puro luxo!
Adorei todas as cores! Apesar de não gostar muito de cores "cintilantizadas". =p

E aí, meninas? Gostaram? Hehehe!!!

Bom, por hoje é só!
Amanhã tem mais ... AGUARDEM! =)

Beijos *.*

2 comentários:

  1. Adorei a nova coleção e já estou ansiosa por ela hehehe

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Eu também adorei essa nova coleção.
      Não vejo a hora de ver pelo menos o verdinho. kkk...
      Obrigada por comentar no meu blog. Volte sempre! =)

      Beijos

      Excluir