sexta-feira, 16 de março de 2012

Pó compacto: Vult e Essencial

Oi meninas, boa tarde!
Meninas, a postagem de hoje é dedicada a pó compacto.
Dentre taaantos que já usei, encontrei dois que me dou super bem e que eu AMO!
São os das marcas Essencial e Vult Cosmética.


Essencial Google imagens


Esses dois pós são os melhores. Eu super recomendo todas vocês usarem essas duas marcas. Porque além de serem maravilhosas, têm um preço super acessível ao nosso bolso. Super indico MESMO!
Esses dois pós fazem uma cobertura na pele de ficar impressionada. Eu ADORO MUITO! É uma maravilha! É sério! Muito bom MESMO! \o/
Além do mais, a esponjinha do pó da Vult é uma coisa muito linda! Um luxo só!
Infelizmente não posso falar a mesma coisa da esponjinha do pó da Essencial. Muito fraquinha! Bem que poderiam melhorar mais, né? Seria MUITO digno! ;D

Bom, meninas... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

2 comentários:

  1. Onde encontro o pó essencial?
    Sou de Salvador, e apenas uma loja vendia desse pó, mas a loja fechou há mais de 1 ano. Procuro por aqui e não encontro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Creio que esse pó não exista mais. Eu também não o encontrei mais. Passei a usar o da Vult Cosmética. Ele também é muito bom!

      Excluir