quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coleção de esmaltes "Rebelde", da Impala

Oi meninas, boa noite!
Meninas, hoje vim mostrar uma coleção que eu, particularmente, não conhecia. É a coleção "Rebelde", da Impala. Sim! É daquela novelinha teen da Record.


Imagem retirada do site Nós amamos esmaltes


Só conheci essa coleção porque liguei na Impala, como comentei aqui, fazendo uma reclamação do esmalte Club, da coleção Mattefluors, que é roxo e mudou de cor, ficando rosa e a moça que me atendeu disse que a coleção não existia mais (pra minha enorme tristeza... =/) e que eu escolhesse outro esmalte de qualquer coleção deles. Aí pedi que ela me indicasse um, e ela me indicou dessa coleção... a coleção Rebelde.
Mas como não gostei muito dos esmaltes dessa coleção, por ser cintilantes e eu não gosto muito de esmaltes cintilantes, então resolvi ligar novamente pra ela e pedir da coleção Impala Fun. Bom, até hoje não tive retorno nenhum. Vamos ver até quando isso vai...
Enfim, voltando à coleção Rebeldes... Sinceramente, eu gostei da coleção, achei linda. Mas que pena que é cintilante, senão eu comprava TODOS! =)

Bom... por hoje é só!
Amanhã tem mais! =)

Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário