terça-feira, 8 de outubro de 2013

Creme para pentear L'oreal Paris Elseve Arginina Resist X3

Oi meninas, boa noite! Tudo bem? 
Meninas, a postagem de hoje é sobre o Creme para pentear L'oreal Paris Elseve Arginina Resist X3.
O cheiro parece enjoativo, quando sentido de primeira vez. Mas garanto que não é. Podem confar!

Eu já me encantei só de ver a embalagem. É linda! Acho muito chique essa combinação de rosa com preto. A L'oreal acertou em cheio. Adorei mesmooo!!!
Ele tem um cheirinho mega gostoso. Eu gostei muito! Pena que a cor do creme não é rosinha também! :-(
Seria bem legal se a cor do produto fosse com uma das cores da embalagem. Hehehe!!!
Ok, surtei agora! Viajei na maionese legaaal! kkk...
No rótulo diz que "a linha de produtos Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação: 
1 - Reforça a fibra
2 - nutre o bulbo capilar
3 - cabelo cresce mais forte
Resultados comprovados: Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos."
Meninas, sinceramente, eu assino embaixo de toooda a proposta do produto. Em mim, ele funcionou perfeitamente bem e chegou ao resultado proposto.

Bom, por hoje é só!

Até mais!

Kisses *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário