segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hidratante para as mãos de morango com champagne, da Alchemia

Boa noite amores!

Hoje vou falar de um creme hidratante para as mãos de morango com champagne, da Alchemia.
Como não é segredo pra ninguém e já mostrei um produto dessa mesma fruta na postagem anterior, morango é, sem dúvida nenhuma, a minha paixão. Hehehe!!!
E por ter essa paixão louca por morangos, resolvi ir em busca de algum hidratante para as minhas mãos e que tivesse morango em sua composição. E de tanto procurar, achei! :)
Segundo a empresa o "Creme hidratante Desodorante para as Mãos, Morango com Champagne contém em sua formulação uma exclusiva combinação de silicone e manteiga de karité, que hidrata as mãos por mais tempo. Proporciona maciez e suavidade às peles mais secas. Forma um filme protetor nas mãos. Não é groduroso e é rapidamente absorvido pela pele".

A embalagem, com 90g, é de R$16, nas Lojas Renner.
E posso dizer com toooodas as letras, a promessa de hidratar e de ter uma absorvição rápida da pele, é verdade. Além de que deixa um cheirinho meeega gostoso na pele. :)
Como vocês podem ver na foto acima, eu testei, testei, testei tanto, que já é bem visível que está pela metade. kkk... A viciada. kkk...
A consistência é excelente. Não tenho do que reclamar. Veja nas fotos a seguir:
Confesso que não sou muito de usar creme nas mãos, não. Mas esse faço um esforçozinho. Mesmo assim, não é sempre que uso. Só quando eu o vejo na minha prateleira. kkk...
Ele, realmente, perfuma. Tem um cheirinho meeega delicioso de morango e que dura até bastante na pele. Eu ameeeiii!!! ;)
Se farei uma segunda compra dele? Ahahaha!!! Mas é claaaro que siiim!!! Ele é muuuito bom! Suuuper recomendo comprar.
Pena que ele, como toooda a linha da Alchemia, só é vendido nas Lojas Renner. Não sei se em outros estados tem essa loja. :-(
Mas tem a fan page e o site (procurem a opção "Marcas próprias" para que vocês possam dar uma conferida no valor).
Ele é da mesma linha do desodorante corporal de pêra que citei uma vez.

E aí meninas, vocês tem o costume de cuidar de suas mãos? 

Big kisses! *.*

2 comentários:

  1. Nossa! Fiquei com vontade de comprar!!! Eu uso creme pras mãos e ainda não conhecia esse. Valeu, Lailinha!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, super recomendo você comprar e usar. Suuuper cheirosinho. Quem gosta de morango, como eu (kkk...), vai adorar.

      Excluir