quinta-feira, 23 de julho de 2015

Diamante # Anita

Oi meninas, boa noite!

Meninas, apesar da estação inverno pedir cores mais escuras, eu resolvi sair da mesmice, da zona de conforto e optei por usar uma cor diferente de esmalte. Mas ainda é uma cor que faz parte do meu gosto pessoal. Hihihi!!!
O escolhido da vez é o Diamante, da Anita. É um prata lindo! Com muitos glitters. Muitos mesmooo!!! kkk... Fiquei por horas com as mãos glitterinadas. Hihihi!!!


Essa é uma marca relativamente bem nova no mercado.
Eu a conheci através de uma amiga. Ela estava usando um vermelho e eu adorei. Ela disse que é da marca Anita. Então, mais por curiosidade do que por querer usar mesmo, fui pesquisar. Encontrei a fan page da marca e vi fotos de algumas das cores e logo me apaixonei. No dia seguinte fui à lojinha e comprei um. Hoje tenho alguns. Mas a minha vontade é ter a coleção completa. kkk... Tem cores para todos os gostos e estilos.
Não tem como dizer se é uma marca cara ou não, pois ultimamente os esmaltes, não importa a marca, tem tido uns precinhos bem salgados. Estou até chateada com isso, viu?! Como as empresas de cosméticos querem ter seus produtos vendidos, se os preços são exorbitantes? Assim não dá, né?!

Quem aí já conhece essa marca? Eu até já postei aqui outra cor da mesma marca.

Bom, por hoje é só!

Mil beijoquitas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário