sexta-feira, 24 de julho de 2015

Óleo extraordinário, da L'oréal Paris Elseve.

Oi meninas e meninos. boa noite!

Hoje falarei de um produto que serve tanto para as mulheres, quanto para os homens. É sobre o Óleo extraordinário, da L'oréal Paris Elseve.


Meu Deus! Esse óleo é um milagre no mundo dos cosméticos. kkk... Ele é bom demais, meu povo! Hihihi!!!
Na embalagem a marca diz que este óleo é de uso universal, ou seja serve para as mulheres e para os homens também. 

Tratamento sublime: 
• Uma nova fonte de beleza, para todos os tipos de cabelo. • 
Uma textura incrível, a alquimia única de 6 óleos de flores preciosas, capaz de metamorfosear a fibra, sublimar qualquer tipo de cabelo. 

Uso universal - generoso:
Aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Fruto das pesquisas avançadas de L'Oréal Paris, o Óleo Extraordinário é leve e multiuso. Pode ser usado tanto em cabelos molhados quanto em cabelos secos, antes da escova para nutrir os fios, como finalizador para malear a fibra e dar toque irresistivelmente macio e sedoso. Em qualquer momento para disciplinar o frizz e ressaltar a luz do cabelo!

Bom, na embalagem diz para aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Mas, para mim, depende muito da necessidade de cada cabelo e o gosto de cada pessoa. Tem momento que uso menos e/ou mais. Para mim, isso é muito relativo.

Já estou no terceiro ou quarto frasco de tão viciada que fiquei nele. kkk... Outra vantagem desse produto é a durabilidade do liso que a chapinha (ou escova) faz no cabelo. É impressionante!

Quem ai já usou ou, como eu, usa até hoje? Conte-nos sua experiência com esse produtinho milagroso.

Por hoje é só!

Bom final de semana a todos!

Beijoquinhas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário