segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Batom Toffe, coleção Make B. Mineral, da O Boticário.

Oi meninas e meninos, boa tardeee!!!

Hoje o post será sobre make. Eee!!! =)
Como sabido por todos que sou viciada nos batons da O Boticário
Já mostrei aqui um batom dessa marca que amo de paixão. 
E hoje descreverei outro batom dessa marca, porém, um pouquinho diferente. Por que? Porque ele é mineral. É o Batom Toffe, da coleção Make B. Mineral, da O Boticário.

 
Há muuuito tempo eu estava à procura de um batom marrom, mas nunca achava um que me agradace por completo. Até que um dia resolvi parar na loja do O Boticário e perguntei se tinha algum batom marrom. A moça logo me indicou esse. Experimentei lá na hora, com o provador deles e, simplesmente, me apaixonei! *.*


Ele é tão bom e bonito que até a minha mãe adorou! Ahahaha!!! Vejam só! Eu que compro e minha mãe é quem mais se apaixona por ele. kkk... E ainda disse que vai comprar outro. kkk... O Boticário quero outro de presente, hein?! Ahahaha!!!
O mais legal dele é que ele é mais discreto. Bom, pelo menos eu acho. kkk...

E aí, meninas? O que acharam da dica? Muito usual, né?! =)

Já votaram na enquete do blog? Ainda não? Votem!
Ela está aí do lado direito do blog. ===========>

Mil beijoquinhas em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário