quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Delineador Líquido - Vult cosmética

Boa noite meninas e meninos!

Hoje falarei de um item que é indispensável, importantíssimo para qualquer menina, principalmente para aquela que deseja ter um estilo Pin up. O delineador líquido da Vult Cosmética.
Mas, antes de mais nada, o que é uma Pin Up?
Se você sempre teve o sonho de ser uma Marylin Monroe da vida e seduzir sem ser vulgar, pode ter a certeza de que esse é seu estilo!
As Pin Ups são aquelas meninas/mulheres meigas, sensuais sem ser vulgar, que são cobiçadíssimas pelos homens. Geralmente semi-nuas, mas jamais mostram suas partes íntimas, abusam de lingeries sensuais e poses sexies.
O termo pin up originou-se na década de 40, do inglês to pin up, que significa pendurar. Por quê? Porque essas lindas mulheres foram modelos fotográficos de inúmeros calendários, pôsters e revistas que eram postos nas paredes das oficinas e quartéis militares no período da Revolução Industrial, ou seja, eram fotos sensuais, que animavam os homens (kkk...), afinal eles ficavam por muito tempo presos servindo, mas que não ultrapassava as leis daquela época. Por essa razão foram nomeadas símbolos sexuais, musas!
Claro que cada época tinha sua pin up. As vezes mais exageradas e sensuais, noutrotempo, mais menininhas meiguinhas loiras e ingênuas, mas sempre uma pin up com muito estilo!
Mas agora voltemos a nossa realidade do século XXI.
Atualmente muitas mulheres se inspiram nesse estereótipo e desfilam por aí com ares de anos 50. Exemplo disso estão algumas famosas.
A cantora baiana (minha conterrânea. kkk...) Pitty, que em 2010 fez um ensaio fotográfico lindo, encarnando vários gêneros de pin up, desde o clássico até o de Bettie Page, sendo clicada pelo fotógrafo Adrian Benedykt. Vejam as fotos aqui.


Outro ícone da música, dessa vez internacional, que adotou o estilo pin up é a eterna Amy Winehouse (falecida em 23 de julho de 2011).


Mas por que caçarolas estou falando taaanto nessas musas? kkk...
Por conta da make bafônica delas, que com um batom bem forte, nas cores vermelha ou pink e com um delineador preto bem carregado nos olhos, compõem esse visual todo retrô anos 40/50. 
E o produto indispensável nessa tão falada make que descreverei aqui para vocês é o delineador líquido preto, da Vult cosmética.

Não me recordo agora, mas devo ter pago uns R$15,00 nele. 
Super pigmentado, muito fácil de passar e seca bem rapidinho! 
Fiz uma demonstração dele aqui, porém, por favorzinho, desconsiderem a linha torta, pois não tenho uma boa coordenação motora. Tremo mais que vara verde. kkk...  Por conta disso, tenho uma dificuldade gigante em fazer makes e nail arts perfects. Portanto, relevem. =p
E é aquela coisa né? A gente faz uma coisa extraordinária no lado direito (para quem é destro, ok? rs), já no lado esquerdo fica uma derrota total. kkk... =(





Se eu aprovo esse delineador! Siiim!!! Como eu nunca usei outro delineador, esse, para mim, é perfeito! Sei que há muitos outros no mercado que são bem queridinhos da mulherada. Mas ainda sim eu prefiro esse.
Mil perdões pelo post ter ficado muuuito grande e lotado de informações! Mas achei que tinha que falar sobre esse estilo poderosa de ser, que por sinal eu amo muuuitooo!!! kkk...

Ah, se alguém tiver truques de como passar o delineador de uma forma beeem mais fácl, simples, podem comentar aqui, hein?! ;)

Beijoquinhas poderosas em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário