sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dica de beleza de leitores(as) - Haydée Costa

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje é dia de? Dia de "Dica de beleza de leitores(as)". Uhuuu!!!
E a dica de hoje vem da leitora Haydée Costa. Minha mamis. Ahahaha!!!


  Olha aí as unhas da minha mamis com a dica esmaltística dela:


Ela usou o Maçã do amor, da Risqué e o Esplêndido, da Star Shine.


Tenho me empolgado tanto com as unhas da minha mamis. Ahahaha!!! Há quase um ano ela tem usado bastante esmaltes escuros. Mais precisamente vermelhos.
Quem a viciou? Quem? Quem? Quem? Ahahaha!!! Eu, é claro! kkk...
Apesar de que ela já me contou que na juventude dela, ela usava muito esmalte escuro. Depois que casou com meu papis foi que ela passou a usar esmaltes clarinhos. Isso quando usava. kkk... Depois que comecei a usar esmaltes escuros, eu sempre tentava incentivá-la a usar também. E pelo visto venci pelo cansaço. kkk... Agora ela usa sempre. kkk...

E você? Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email para muraldabeleza@hotmail.com, com uma foto sua, do produto que você quer indicar (se for esmalte, mande do esmalte e de suas unhas). Estou no aguardo! ;)

E aí? O que acharam da combinação que ela fez? Eu achei liiindooo!!! ♥

Indiquem alguma combinação que vocês gostariam que eu reproduzisse aqui. Farei o possível para atender o pedido de todos(as), ok?!

Beijoquinhas em todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário