quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mousse corporal de parafina, com óleo de manga, da Depil Bella

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje vou falar de uma mousse corporal de parafina com óleo de manga, da Depil Bella.
Segundo a empresa "a mousse de Parafina Corporal Depil Bella promove uma hidratação intensiva que suaviza, nutre e protege a pele de possíveis desconfortos durante o procedimento de clareamento dos pelos. (...)"


O potinho contém 250g., o preço dele é de R$17,10 (na lojinha daqui do meu bairro).
Ele realmente hidrata. Eu e minha mãe fizemos testes em nossos pés e melhorou bastante o ressecamento, devido ao inverno, que nenhum outro creme hidratante não conseguiu resolver.
Apesar de ter óleo de manga, o cheirinho dele só é dentro do pote. Na pele não senti nenhum cheiro de manga (que é uma pena, pois adoro. kkk...).
A moça da lojinha disse que para ajudar na hidratação é bom usar a mousse com um creme hidratante. Assim facilita na absorvição do produto. Eu fiz isso e, realmente, facilita mesmo.
Não vejo a hora de poder resolver, definitivamente, esse problema de ressecamento da minha pele. O mais estranho é que eu tenho a pele suuuper oleosa. Não entendi o motivo dos meus pés ressecarem. :/
Se comprarei novamente? Não sei. Pois ainda estou testando. Talvez eu tenha uma resposta definitiva mais para frente.
E aí meninas, o que vocês fazem para cuidar da sua pele?

Beijocas em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário