sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Hidratante corporal Amora Champagne, da Avon Encanto.

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje falarei de um creminho corporal de Amora Champagne, da Avon Encanto.
Eu ganhei esse creme (veio num kit, que tinha um hidratante corporal, um hidratante para as mãos e um sabonete em barra, que minha mãe usou. kkk...) no meu aniversário em 2012, da minha linda amiga Cris Rosa, que é muuuitooo especial para mim e na minha vida (eu te amo muito, minha pequena princesa! ♥), e acabei me viciando no cheirinho dele. Hehehe!!!


Na foto acima está o vidrinho do que a minha amiga me deu e o que eu comprei posteriormente. E como o vidro que ganhei é pequeno, dá para levar na bolsa, então, quando saio o levo e o grande serve como refil ou uso em casa mesmo. ;)

  

Eu não tenho o costume de passar creme no corpo. Uso mais nas mãos. Isso é, quando lembro, né?! kkk... Mas esse é maravilhosooo!!! Viciei tanto que comprei outro vidro. kkk...


Ele super hidrata a pele. E o melhor de tudo, o creme é absorvido super rápido pela pele e em poucos minutos você consegue fazer suas coisas normalmente, sem deixar rastros na maçaneta, nas canetas, copos e etc. kkk...
Sinceramente, se eu pudesse, compraria vários desse. Ô produtinho gostoso! kkk...
E vocês meninas, o que fazem para cuidar da pele?

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário