terça-feira, 1 de setembro de 2015

Base líquida, da Vult Cosmética.

Oi meninas e meninos, boa tarde!

A postagem de hoje é sobre make. =)
Hoje falarei sobre a base líquida da Vult Cosmética


Para falar a verdade não tenho uma boa experiência com essa base. Apesar da marca mostrar no rótulo que ela não é oleosa, sinceramente, na minha pele, me pareceu ser beeem oleosa. Não sei se é porque a minha pele é extreeemamente oleosa, ou se eu tive a sorte do produto vir "batizado". kkk...
A cor está ok, não tenho problemas com ela, pois é a mesma que eu uso no pó compacto. A minha é a 01.
O que é pior, eu não consigo finalizá-la nuuuncaaa!!! Tem uns 2 anos que a tenho e danada não acaba. Quero testar outra e não posso porque, além de ser um produto com valor beeem salgado, ainda tenho a bendita. Que sacooo!!!
Por conta dela ser bem oleosa na minha pele, ela brilha muuuito. Parece até que coloquei um litro de óleo no rosto. Dá até para fritar um ovo. kkk... 
Acho que uma base matte é bem mais indicado para mim. Pois adoro aquela aparência sem brilho, matte (dãããrrr!!! kkk...).

Quem aí também já teve problemas com produtos supostamente "batizados"? Ahahaha!!!

Beijoquinhas em todos!!!

PS: Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email para muraldabeleza@hotmail.com, com uma foto sua, do produto que você quer indicar (se for esmalte, mande do esmalte e de suas unhas). Estou no aguardo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário