quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Risqué marca presença na Beauty Fair 2015‏

Oi meninas e meninos, boa tarde!

Hoje só vim dar um recadinho importantíssimo para vocês que adoram estar antenadas em tudo que envolve o mundo da beleza.
Nos próximos dias 05 a 08 de setembro, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a 11ª edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional.


Dentre tantas marcas que estarão presentes nesse evento, estará a Risqué, que por sinal é patrocinadora oficial do Congresso de Manicures desta edição do evento.
A marca mostrará ao público suas principais novidades em dois espaços separados:
No primeiro espaço estará localizado no setor Profissional, já no segundo estará no Espaço Nails.
Este ano a Risqué é a patrocinadora oficial do 10º Congresso de Manicures que terá uma série de palestras e workshops que ocorre dia 06 de setembro e oferece conteúdo específico para a formação das profissionais.
Os stands da Risqué foram idealizados para divulgar os três lançamentos da marca para o segundo semestre: a coleção primavera/verão 2016 Risqué Colecionistas, a Edição Especial Risqué 2015 e o relançamento da linha de tratamento da marca, Risqué Technology.
No espaço localizado no setor Profissional (pavilhão vermelho), a mulherada que for poderá esmaltar suas unhas com as cores da nova coleção e edição e brincar com ações interativas, além de poder adquirir em primeira mão os últimos lançamentos Risqué. Uma outra novidade é que haverá uma loja dentro do espaço para que as consumidoras possam adquirir as novidades e toda a linha de clássicos da marca. Além disso, no Espaço Nails, quem for, poderá ainda participar de cursos e workshops ministrados por técnicas da marca.
A nova coleção primavera/verão 2016 Risqué Colecionistas contém seis cores escolhidas para inspirar as mulheres na próxima estação: Risqué Viagens em Postais; Risqué Grandiosas Miniaturas; Risqué Meus Souvenirs; Risqué Fotos que Adoro; Risqué Livros Inesquecíveis e Risqué Discos de Vinil. O pink, os tons de polpa das frutas, o azul, o furta-cor e tons nudes são as grandes apostas da marca para a temporada. Para inspirar os nomes da coleção e dos esmaltes, a marca escolheu o universo dos colecionadores, tema engajador e criador de histórias, por representar lembranças eternizadas, memórias e objetos que são valiosos para quem os coleciona. Além deste lançamento, a marca ainda apresentará as novas cores de Edição Especial Risqué Experiência Caribenha, Risqué Los Encantos da Catalunha e Risqué Agrada a Gregos e Troianos e os itens de sua nova linha de tratamento. 

Eventos: Beauty Fair 2015‏ 
Quando: dias 05 a 08 de setembro de 2015
Onde: nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo - SP

Então, meninas, já estão avisadas. Anotem essas datas e divirtam-se bastante na Beauty Fair 2015‏.

Mil beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário