segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Hidrate e proteja seus lábios com "Epidrat lábios".

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje darei uma super dica para vocês!
Descreverei aqui sobre o hidratante lábial "Epidrat lábios".
Todos nós temos aquela receitinha da vovó para ter o lábios hidratados. Mas não é em todo mundo que funciona. Muita vezes até agrava a situação de desidratação.
A situação agrava no inverno, devido às temperaturas baixas e o ar seco. Já no verão, o vilão é o ar condicionado e também a exposição exagerada ao sol, sem a devida proteção.
Para ajudar nos cuidados e garantir que seus lábios fiquem hidratados, independentemente da temperatura e fatores externos, a Mantercorp Skincare possui um produto infalível que nos ajudará na manutenção da proteção e hidratação dos nossos lábios durante o ano todo. É o "Epidrat lábios".
O hidratante labial, Epidrat lábios, tem FPS 30. Com ação emoliente, o produto é super indicado para hidratação e proteção contra os raios solares. Não deixa os lábios brancos e o melhor de tudo, é à prova d'água.
Mas os produtos desenvolvidos no mercado da beleza não funcionam sozinhos. Os resultados também dependem do nosso esforço pessoal. Como assim, Laila? Simples. Você tem que ter uma alimentação saudável, consumir alimentos ricos em vitaminas A e E, como ovos, verduras, cenouras, cereiais integrais e, sem dúvida, beber, no mínimo, 2 litros de água por dia.
Ah, uma dica para também proteger e previnir que os lábios ressequem, evite de umedecer seus lábios com a saliva. Se você tem esse hábito, pare agora! Pois esse costume prejudica demaaais a pele de seus lábios. Porque o PH da saliva é muuuito ácido e pode piorar o ressecamento e ocasionar rachaduras na pele fina dos lábios. Então se você está com os lábios secos, não passe a língua, prefira beber um copo d'água. Assim você hidrata seu corpo e seus lábios ao mesmo tempo. Demais, né?! ;)
Preço de venda do produto sugerido pela marca é de R$40,00. Pode parecer salgado. Mas, para ter seus lábios protegidos e hidratado, vale a pena pagar esse valor.

Meninaaas, perdoem-me pelo post muito longo! Mas precisava passar essa super dica para vocês. Afinal quero ver todas com os lábios lindos e prontos para receber qualquer batom que você escolher. Seja ele cremoso ou matte. ;)
Mil beijocas em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário