terça-feira, 15 de setembro de 2015

Violeta (Colorama) + Lilás - Glitter (Mohda)

Oi meninas e meninos, boa noite!
O assunto da postagem de hoje é sobre esmalte. Eeee!!!
E o escolhido da vez é o Violeta, da Colorama com o glitter Lilás - 413, da Mohda.


Eu tenho uma bronca com nomes de esmaltes. :/
Por que o nome é Violeta sendo que ele é lilás? o.O
Não podia ser igual ao glitter da Mohda, que é lilás e tem o mesmo nome?
Ok! Pode ser somente cisma minha. Mas é válido, vai! Hihihi!!!


Na foto, infelizmente, não aparecem os glitters. Mas essa combinação ficou linda! ♥
Só acho que o glitter deveria ser um pouquinho mais grosso e mais brilhoso. Aí a combinação seria mais que perfeita! ;)


Bem que podia ter aparecido os glitters para vocês, né?! Poxa! :/

Meninas, o que acharam da misturinha (apesar do glitter não ter dado às caras)?!

Ah, não estou vendo ninguém votar na enquete que tem aqui no blog. :/
Vamos lá! Votem! Quero conhecer o gosto de vocês! ;)

Mil beijocas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário