segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Minha experiência com Bepantol Derma e Monovin A.

Oi meninos e meninas, boa tarde!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi curtindo muito rock'n roll, assistindo o Rock In Rio no Multishow. Hehehe!!!
Bom, a postagem é sobre uma duplinha que deu uma resolvida no crescimento do meu cabelo. Estou falando dos produtos Bepantol Derma e Monovin A.


Essa misturinha já é muito bem conhecida por muitas mulheres. Eis que eu, também, fui entrar na moda e, tcharam, tive uma excelente experiência com esses produtos. Não fiquei acompanhando, mas acho que em três meses de uso meu cabelo cresceu bastante.
Muitas meninas usam essa duplinha em shampoo comum. Mas eu resolvi fazer em cremes de pentear. Separei um só para fazer issso. Pois não é sempre que se deve usar essa mistura. Pelo menos uma, no máximo duas vezes por semana. Porque o Monovin é muito forte. Ele é vitamina A (injetável) para cavalos, né? Hehehe!!! Então ele é fortíssimo. Tem que ter muita cautela com o uso dele. Sem exageros. ;)
Fiz esse "tratamento bomba" até acabar o creme para pentear. Tem um tempinho que não o uso. E, olha que o vidrinho dura muito. Está no finalzinho agora. Isso porque eu comprei em agosto do ano passado. Eu não uso muito, pois, por ele ser muito forte (puro óleo) e meu cabelo ser muito oleoso, usei pouco produto.
Quanto paguei por essa duplinha? Bom, o valor do Monovin já está na foto. Ahahaha!!! Paguei R$29,90. Já no Bepantol não lembro quanto foi. kkk... Sorry! =p
O Monovin é encontrado apenas em lojas veterinárias. Já o Bepantol vende em farmácias comuns mesmo.

Quem já usou essa duplinha? Como vocês usaram? Foi em shampoo ou creme?

Mil beijocas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário