quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Verde intenso, da Avon.

Boa tarde, meninas e meninos!

O esmalte de hoje é o Verde intenso, da Avon.


Como é sabido por todos, eu acho as cores da Avon muito liiindaaas, maaas a qualidade deixa muuuitooo a desejar. Os esmaltes decantam mega rápido e ficam grossos muito rapidamente também, mesmo com todos os cuidados de conservação com eles. Apesar de que esse já veio meio grossinho.  ¬¬
Eu tenho uma bronca com esmaltes da Avon. A durabilidade deles é muito boa, porém para tirar que é ruim. É muito difícil de remover e fora que mancham as unhas. Porém, resolvi dar mais uma chance para eles e ver se com esse eu mordo a língua. Hehehe!!!
Para passar é meio chatinho, pois mancha um pouquinho. Mas para limpar é bem sussu. rs!
Esse, na verdade, não comprei. Rs! Ganhei de aniversário do ano passado, da minha amiga Priscila, que por sinal é revendedora da Avon. Hehehe!!! Ou seja, não gastei nadinha para adquirí-lo. Ahahaha!!!
Bom, em suma,  por, até o momento, não ter tido boa experiência com ele, ainda fico com um pé atrás com esmaltes dessa marca, apesar de achar as cores dele maravilhosas. *.*

E aí meninas, alguém teve problemas também com esmaltes dessa marca???

Beijocas em todos! :*

Um comentário: