quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Paleta de sombras 3D, da Jasmyne.

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje mostrarei minha paleta de sombras 3D divinaaa da Jasmyne (V951A).
O kit vem só com as sombras e dois pincéis básicos de esponjinha.
São 96 sombras. Porém pelo meu ver algumas se repetem. Portanto, creio que são menos cores. Maaas, mesmo assim vale muuuito a pena, pois paguei somente R$30,00!!!


Não foi nada difícil achar esse kit aqui no meu bairro. Porém para encontrar um preço bacana, tive que rodar um pouquinho por aqui. Até que achei esse precinho. ;)
Elas são de excelente pigmentação, duram bastanteee, são bem aveludadas e muito fáceis de passar, sem contar que são muito cheirosinhas! \o/


A paleta vem numa caixinha, creio que de papelão, mas mesmo sendo bem simples, armazena e protege as sombras.
Fiz um swatch só para vocês terem uma ideia de como elas são lindas e muito brilhosas!!!


Da esquerda para a direita, podemos ver algumas cores: branco, rosa, verde, vermelho, dourado, roxo, azul e prata.
De toooda a paleta, a única que é fosca é a preta. O restante é tudo brilhosinha. ♥
Num breve resumo, espero que tenham curtido essa minha dica de make. Há alguns anos atrás ela era considera made in China. Mas creio que hoje em dia é bem mais conhecida no mercado. Eu nunca tive nenhum problema com ela. Sem alergia, irritação ou algo parecido, portanto, eu recomendo. Mas é sempre bom observar a sua composição, caso você seja alérgica a algum componente dela. ;)

Mil beijoquinhas em todas!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário