quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Psico, da Coleção Isabeli Fontana, da Risqué.

Oi meninas e meninos, boa noite!

Hoje falarei do esmalte Psico, da Coleção Isabeli Fontana, da Risqué.

O Psico é um roxo metálico lindooo!!! ♥
Confesso que comecei a gostar de metálicos a partir dele. Pois é totalmente impossível resistir a um roxo tão divo como esse. kkk...
Já tem um tempinho que tenho ele, porém pouquissimas foram as vezes que o usei. Talvez pelo fato dele ser metálico e eu tinha muuuito preconceito com esmaltes assim. Sim, muita frescura da minha parte. Rs!
Mas vamos lá! A foto abaixo foi tirada na luz artificial e sem flash:


Ainda com a luz artificial, porém com flash:


Ele é muito lindo, né?! *.*
Passe três camadinhas e não ficou grosso. Algo que é bem milagre acontecer. kkk...
A foto abaixo está sob a luz natural:


Meninas, gostaram desse esmaltinho? Eu adorei! Ele é muito lindooo!!!
Queria taaanto saber se ele ainda está em circulação. Eu desisto de procurar saber no meu bairro. Essa porcariazinha não tem quase lojinha. :/

Mil beijocas em todas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário