segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lançamentos incríveis de produtos na Beauty Fair 2015.

Oi meninas e meninos, boa noite!

Como tem sido o feriado de vocês, hein? O meu está tranquilo. ;)
Bom, para quem está acompanhando a Beauty Fair 2015 que está rolando em São Paulo desde o dia 05 desse mês (que citei aqui para vocês), tem percebido que há muitas marcas lançando produtos novos para abrilhantar ainda mais nossa beleza.
E euzinha vou mostrar para vocês alguns deles.


Baby Lips Super Frutas, Maybelline


Os novos baby lips da Maybelline têm oito horas de hidratação e um maravilhoso gostinho de frutas nos lábios. Além disso, o produto resolve e previne o ressecamento, deixando-os mais saudáveis.

Coleção de Esmaltes Atitude Neon, Impala.
 
Cremosos e de acabamento semi brilho, Atitude Neon, a nova linha de esmaltes da Impala, vem com cores elétricas, fortes e vibrantes que conquistam mulheres autênticas, ousadas e de personalidade. Para quem estava com saudades da coleção neon da Impala, pode aproveitar essa. ;)


Coleção de Esmaltes Gio Antonelli, Colorama.



A coleção de esmaltes da atriz Giovanna Antonelli, da Colorama, é super alto astral e repleta de atitude. São 10 cores vivas e puras, com cobertura especial, acabamento mate e tecnologia 5Free.

Coleção de Esmaltes Diário de Viagem, Risqué.
 
A coleção Diário de Viagem, nova linha de esmaltes da Risqué, que tem nspiração nas viagens mais marcantes, contém cobertura cremosa e de fácil aplicação, ideal para mulheres que gostam de praticidade na esmaltação.

Coleção de Esmaltes Uvas, Anita.


A nova coleção de esmaltes Uvas, da Anita, tem inspiração nos mais diversos tipos da fruta, com cores derivadas do roxo, uma delas é a trend color de 2015: Marsala.

Coleção de Esmaltes Heaven, Ana Hickmann.
Os novos esmaltes Heaven, da Ana Hickmann, foram trabalhados para traduzir a intensa sensação de “padecer no paraíso”, por meio do olhar da apresentadora. A coleção vem com seis cores alegres, vibrantes e descontraídas, que transitam entre os acabamentos mate, cremoso e metalizado.

Coleção de Esmaltes Magnéticos, Hits Speciallità.

A nova linha da Hits Speciallità, Esmaltes Magnéticos, vem com doze cores com nomes vindos do horóscopo. Todos os esmaltes têm formulação 4Free, pincel com mais cerdas e haste com ímã, que facilitam a esmaltação e proporcionam um resultado uniforme com durabilidade impecável.

Coleção de Esmaltes Colecionistas, Risqué.


A nova coleção primavera/verão da Risqué, Colecionistas, vem com seis novas cores que representam lembranças eternizadas, memórias e objetos valiosos para o universo dos colecionadores.

E aí, meninas? O que vocês acharam das novidades? Eu ameeeiii!!!
Oh, my God! Meus bolsinhos estão gritando nesse momento! Muita novidade para pouco dinheirinho! O que fazer?

É bem capaz que vem mais novidades por aí! Afinal, isso é só um pouco das novidades que estão rolando nesse fenomenal evento. Vamos aguardar! ;)

Mil beijocas em todas! :*

PS: Fotos e informações retiradas do site da Ikesaki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário