quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Colônia de Açaí, da linha Natura Ekos, da Natura.

Oi meninas e meninos, boa tarde!

Hoje descreverei aqui para vocês sobre a Colônia de Açaí, da linha Natura Ekos, da Natura.

O que é isso, minha gente? Que colônia maravilhosa é essa?
Eu simplesmente sou completamente apaixonada por essa colônia!
Ela é perfeita para aquelas ocasiões que você quer ficar perfumada, mas sem exageros. Ela é incrível também após o banho, na hora de ir dormir. Dá uma sensação de leveza ao corpo.
O vidro que eu tenho já está bem no finalzinho, de taaanto que eu uso.
Valor? Eu não sei informar. Pois faz tempo que tenho. E mesmo assim porque ganhei de presente do meu paizinho (saudades eternas! :'( ...), no meu aniversário do ano passado.
Minha mãe adora o creme para os pés. Mas é bem difícil de vir. Já ouvi dizer que ele é de temporada. Beeem que a Natura poderia fazer venda contínua do creme, né?! Ele é tão perfeito! Naturaaa, olha a minha dica, aí, poxa!
Só fico triste com o vidro da colônia. Ele escorrega MUUUITOOO nas mãos e dificulta DEMAIS na hora de usar. Poderiam ver isso aí, hein?! Melhorar na embalagem ajudaria muito as consumidoras. #FicaADica. ;-)

E vocês também usam os produtos dessa linha da Natura? Quais?

Mil beijoquinhas em todos! :*

PS: Galerinhaaa, curtam a fan page do blog aí! ===>

Nenhum comentário:

Postar um comentário