sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dica de beleza de leitores(as) - Haydée Costa

Boa noite meninas e meninos!

Hoje é dia de? Dia de "Dica de beleza de leitores(as)". Uhuuu!!!
E a dica de hoje vem da leitora Haydée Costa. Minha mamis. Ahahaha!!!


E dica de beleza dela é uma misturinha esmaltística, inventada por mim (Ahahaha!!!), usando os seguintes esmaltes:


1) Bianco puríssimo, da Risqué
2) Heavy Metal (366), da Hits Speciallità

Olhem só como ficou essa misturinha nas unhas da minha mamis.


Sim, minha gente! É branco "corretivo escolar". kkk... Branco meeesmoooo!!! =P
Porém para não ficar tão "pah! ai que susto!", kkk..., ela passou um glitter prata por cima.
Como eu disse antes, foi invenção minha. E, sinceramente, apesar de eu não curtir esmalte branco, adorei essa minha ideia. Ui, sou um gênio! kkk... Afff!!! Sou besta mesmo! kkk...
Essa dica é boa para quem é apaixonada por esmalte branco. ;-)

E você? Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email para muraldabeleza@hotmail.com, com uma foto sua, do produto que você quer indicar (se for esmalte, mande do esmalte e de suas unhas). Vem, vem, vem!!! ;)

Mil beijoquinhas em todos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário