sábado, 31 de outubro de 2015

Pé de amora, da Vult Cosmética + Halloween.

Meninas e meninos, boa tarde!

A postagem de hoje é bem especial. Primeiro porque, não sei se vocês perceberam, as postagens do blog só são feitas de segunda a sexta. Mas, como essa semana eu pouco fiz postagem, então resolvi fazer uma exceção e segundo porque também para mostrar a minha dica de esmalte para a comemoração do Halloween.
E a minha dica de esmalte para comemorar esse dia que, para mim, é incrível, pois adoro ir a festas à fantasia, é o Pé de amora, da Vult Cosmética.


Ele é um vinho beeem escuro, quase preto muuuito lindo!!! Para mim, na minha opinião, super combina com o dia de hoje.
Portanto, meninas que vão para alguma festa a fantasia e tiverem esse esmalte, podem passar, pois, com certeza o look ficará divino! =)

O que acharam da minha dica? Essa cor é incrível, né?!

Um feliz Halloween a todos!

Mil beijoquinhas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário