segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Arranha céu (Colorama) + Heavy Metal (Hits Speciallità)

Boa tarde, meninas e meninos!

Primeiramente gostaria de pedir miiil desculpas pelo sumiço nos últimos dias. Minha vida tem sido uma correria danada, falta de energia por conta de toda aquela chuva que teve, fora que fiquei doentinha. =/
Mas, essa semana tenho bastante coisinhas para mostrar pra vocês. Hoje, por exemplo, vim aqui para mostrar minhas unhas que fiz na semana passada.


Para esse efeito usei duas camadas do Arranha céu, da Colorama e nas pontas usei a técnica da esponjinha, passei o Heavy Metal da Hits Speciallità.

Eu, particularmente, adoreeei o resultado! *.*
Fica simples e sofisticado ao mesmo tempo! ♥
Super combina com qualquer look que você usar.

E aí, gurias, o que acharam da minha escolha?

Mil beijoquinhas em todos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário