segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Maria, da coleção Pense rosa, da Vult Cosmética.

Oi meninas e meninos, boa noite!

Eu seeei!!! Eu estou muuuito em dívida com vocês. Não tenho postado com frequência aqui no blog. Me perdoem! A correria do dia-a-dia tem ocupado muito o meu tempo e eu tenho me distanciado do blog. Fico triste e chateada demais por isso. Não é culpa minha. =/
Bom, chega de blablablá e vamos ao que interessa.
A postagem de hoje é sobre um esmalte lindo, o Maria, da coleção Pense rosa, da Vult Cosmética.


Vocês estão vendo algo bem diferente na foto, né?! Siiim!!! Além de estar com esmalte rosa, minhas unhas estão curtíssimas.
O que aconteceu para cortar as unhas no talo? Simples! Uma unha quebrou e eu decidi tosar as outras. Por um lado foi até bom, pois cortando elas crescem fortes.
Estava eu aqui pintando as unhas quando minha amada mãezinha virou e disse: "Você não combina nada com unhas curtas". Siiim, mamis! Unhas curtas não fazem parte da minha identidade, não combinam nada, nada comigo. E ela ainda completou: "Coloca um preto ou vermelho pra as unhas crescerem logo". Meu Deus! Minha mãe me conhece meeesmooo!!! Loira linda da minha vida, eu te amo muuuitooo!!! ♥
Por outro lado, é bom que minhas unhas estejam assim, pois vocês podem ir acompanhando o processo de crescimento delas. Vamos ver quanto tempo elas vão demorar para crescer. Acreditam que eu nunca prestei atenção nisso! kkk... Vou começar a reparar nisso. ;-)

Meninas, o que acharam das minhas nesse tamanho? kkk... Concordam com minha mãe? kkk... Algumas amigas minhas dizem que eu combino mais com unhas curtas. kkk... Eu já não concordo com elas. Eu adoooro unhas grandes. Quanto mais compridas mais combinam com meu jeito de ser. Em breve elas voltam ao tamanho que eu tanto amo! É só cuidar com carinho. Hihihi!!!

Mil beijoquinhas em todos!!! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário