terça-feira, 26 de abril de 2016

Batom "Pra dar o que falar", efeito matte, da "Quem disse, Berenice?".

Bom dia, bom diiia!!!

Olá galera! Eu sei que andei muuuito sumida daqui, mas aconteceram algumas coisas que me impediram de voltar a postar. Mas o que importa é que estou de voltaaa!!! Uhuuuu!!!
A postagem de hoje é sobre make. Eee!!! E o produto escolhido da vez é o batom "Pra dar o que falar", efeito matte, da "Quem disse, Berenice?".


Ele é um vermelho aberto, muito bonito. O que mais me interessei por ele não foi exatamente a cor, pois já tenho o meu vermelho favorito, mas sim por ter o efeito matte. Quanto paguei nele? Não lembro! Pois já faz um bom tempinho que o comprei.
Ah, uma coisa que achei muuuito fofinho nesse batom foi o desenho de coração em cima. Dá até dó de usar pra não desmanchar. Hihihi!!! *.*


Mas, confesso que fiquei um pouco chateada com ele. Porque por ser de efeito matte, deveria, pelo menos na minha cabeça, durar nos lábios, e ele, infelizmente, não dura.
Minha mãe já o testou, eu também, e as duas chegaram na mesma conclusão: o produto não condiz com o prometido. Ele não fixa. Ele transfere (e muito!).
Eu até sinto um pouquinho de cremosidade na textura dele. Talvez seja por isso que ele não seja 100% matte.

Meninas, alguém tem esse ou algum outro batom matte dessa marca? Gostou? Conte-nos nos comentários a sua experiência com ele.

Beijocas em todos! :*

2 comentários:

  1. Eu tenho!!! E gostei viu... o meu e da cor Vinho Matte.
    Gosto mto dos produtos da Quem Disse Berenice. 😉

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho!!! Adoro os produtos da Quem Disse Berenice. O meu eh da cor Vinho Matte... estou amando.

    ResponderExcluir