terça-feira, 10 de maio de 2016

Canto da sereia, da Vult Cosmética.

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje vim com mais um post de esmalte e de novo é da marca Vult cosmética.
O esmalte escolhido da vez é o Canto da sereia.


Ele é um verde diferente e compõe a minha coleção de esmaltes verdes. Hihihi!!!
Estou completamente apaixonada por esse esmalte. Ele é muito liiindooo!!! *.*
Essa cor faz parte da minha identidade, afinal eu amo muito verde! Eu sou a louca do verde! kkk... Tudo meu tem que ter essa cor. *.*

E vocês, meninas, qual(is) cor(es) vocês são apaixonadas?

Finalizo o post de hoje com uma música que tem muito a ver com o nome do esmalte escolhido.

Clara Nunes - O mar serenou 
 

♪ "O mar serenou quando ela pisou na areia
Quem samba na beira do mar é sereia" ♪

Mil beijocas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário