quarta-feira, 11 de maio de 2016

Máscara incolor para cílios, da linha Capricho, do O Boticário.

Bom dia meninas e meninos!

Hoje vim trazer uma dica, mas acho que muitas de vocês já sabem, já conhecem, porém, mesmo assim, vou apresentar a todos. É a máscara incolor para cílios, da linha Capricho, do O Boticário.


Eu estava a procura de algum produto que eu pudesse domar os teimosos pelinhos das minhas sobrancelhas que insistiam em ficar desalinhados. Eis que tive a ideia de procurar na loja do O Boticário e ver se lá tinha alguma máscara incolor que pudesse me ajudar nessa árdua tarefa. A atendente me indicou a Máscara incolor para cílios, da linha Capricho.
Confesso que, inicialmente, pensei: "Será que resolve mesmo? Sei não, hein?!", mas mordi a língua ao testar o produto. Super amei! Agora não largo mais. Ahahaha!!!

E aí gurias, como vocês fazem para domar suas sobrancelhas?

Mil beijocas! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário