terça-feira, 24 de maio de 2016

Groselha, da Vult Cosmética.

Bom dia meninas e meninos!

Hoje falarei de um esmalte que ganhei da minha mãe.
É o Groselha, da Vult Cosmética, um vinho muito liiindooo, no qual minha mãe pagou R$5,30.


Como ele é grossinho (como todos os outros da mesma marca, que já citei aqui), tive que colocar óleo da banana para poder ficar mais fácil de esmaltar minhas garrinhas. Rsrsrs!!! Passei duas camadas e cobriu super bem. Ah, e secou muito rápido.
Na minha opinião, super combina com esse friozinho que está fazendo em São Paulo. Eu, particularmente, aaamooo esmaltes nesse tom. Acho muito chique e, querendo ou não, dá um toque de sensualidade para as mãos. Portanto, se você quer um esmalte para compor o seu look chique e, também o sensual (por quê não, né?! rsrs!), aposte nele. 
Tipo assim, eu não parava de olhar para minhas garrinhas, hihihi, fiquei apaixonada! *.*
Só acho uma coisa: o nome do esmalte não deveria ser outro a não ser "taça de vinho", pois remete muito para a cor da bebida. Rs! Olha eu dando dica para a marca. kkk... Vult, que tal fazermos parceria, hein?! Hihihi!!! =p

E aí, minhas queridas, o que acharam?

Beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário