segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ouro nude # Risqué

Boa tarde meninos e meninas.

Hoje vou mostrar o esmalte Ouro nude, da Risqué, no qual paguei R$2,30.


Ele. como o próprio nome diz, é um nude, porém metálico. Particularmente, não gosto muito da cor. Um tanto quanto apagada.
Eu amo os esmaltes da Risqué, pois eles vêm na textura certa para esmaltar.
Como é sabido por todos, não sou fã de esmaltes clarinhos, como: nude, rosinha, branco..., mas é um mal necessário em algumas ocasiões, rsrs...


Apesar de não gostar de esmaltes clarinhos, esse me encantou, pois ele não é totalmente nude, ele é um nude metálico, tem uns brilhinhos muito fofos. *.*
Viram os tais brilhos, ou eu estou louca? Rsrsrs!!!
Mas nas unhas cadêêê??? Sumiram! Ahahaha!!!
E olha que eu procurei até na luz natural, mas não encontrei, rsrsrs...

E aí, meninas, gostaram? O que acham de esmaltes clarinhos assim?!

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário