sexta-feira, 3 de junho de 2016

Atraente ~ Dote.

Bom dia meninos e meninas. 

Hoje vou falar de um esmalte simplesmente maraaa!!! 
Atraente, da Dote, um verde quase neon divino, no qual paguei R$1,80.


Sofri um bocadinho pra passá-lo, pois ele é muito ralinho. Tive que passar umas três a quatro camadas para ficar bem esmaltado. Foi fácil de limpar, porém como fiz as unhas a noite e sou meio cegueta, não ficou lá essas coisas. Ahahaha!!!
Não é segredo para ninguém que a cor verde é minha paixão. Eu amo muito essa cor! ♥
Não sei se já comentei aqui, sou palmeirense roxa, digo verde. kkk... E, coincidentemente, no momento que estava esmaltando minhas unhas, o Palmeiras ganhava de 4 a 3 do Grêmio. Ahahaha!!!
Desculpem-me os gremistas de plantão, mas meu verdão é feeeraaa!!! kkk...
Eu sou tão alucinada por essa cor, que eu não parava de olhar para minhas garrinhas, hehe, fiquei apaixonada! *.*

E aí, meninas, o que acharam da minha escolha? Assim como eu, gostam de esmaltes verdes? Rsrs!!!

Beijocas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário