terça-feira, 14 de junho de 2016

Desejo ~ Risqué # Dia da manicure

Boa noite meninos e meninas.

Nossa, tenho postado muito pouco aqui!
Muita correria e sem tempo. Peço desculpas pela ausência, mas, infelizmente, meus posts serão assim... raros. Mas podem ter certeza que são feitos com muito carinho!
Hoje resolvi passar por aqui para falar para vocês sobre um esmalte lindo que usei a um tempinho atrás. É o Desejo, da Risqué!
Fácil de passar e com duas camadinhas já fica perfect! *-*


Ele é um vermelho beeem aberto, mas tem um tom rosado. Não é muito forte. É discreto. Inicialmente achei bem estranho, fiquei meio confusa se passaria realmente nas minhas unhas ou não. Mas resolvi parar de bobice, rsrs, e decidi passar.
Duração: super ok! Não tenho problemas com esmaltes da Risqué. O precinho foi de boa também. Paguei apenas R$2,30.
Uma excelente pedida para um look pin up. ;-)


Espero que tenho gostado do esmalte que escolhi para o post de hoje. =)

*~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~* ~*

Aproveito o post para dar parabéns a todas aquelas que dedicam o seu tempo, o seu dia, muitas vezes abdicam a sua vida para deixar as nossas mãos, nossas garrinhas sempre belas. Hoje é Dia da manicure. Parabéns a todas! Parabéns especial a minha eterna manicure, Adriana Curcino. Você é muito especial para mim e na minha vida!

Beijoquinhas da Laila

Nenhum comentário:

Postar um comentário