quinta-feira, 16 de junho de 2016

Pan cake, da Geisi Santos.

Boa tarde meninas e meninos!

Vocês devem ter estranhado o título do post, né?! Rsrsrs!!!
Bom, vou explicar o motivo do título. Rs! A Geisi é uma amiga minha e da minha mãe que mora aqui em casa conosco há quase três anos. Ela é estudante do curso superior de Farmácia. E como a universidade que ela estuda é perto da minha casa, ela veio morar aqui para facilitar os estudos dela e, assim, ela consegue continuar o curso até o fim. Esse ano de 2016 é último dela. Tadinha! Está quase surtando com tanta correria. =/
Vontando ao assunto do post... rs! A Ge é estudante de Farmácia e trabalha numa farmácia de manipulação. E como ela lida com remédios e cosméticos manipulados, ela disse: "Laila, fiz um pan cake para você. Mas esqueci no trampo. Amanhã trago". Isso foi na terça (dia 14/06). Quando foi ontem a noite (quarta, dia 15/06), que ela chegou da facul e me entregou o pan cake, feito por ela mesma.
Logo de primeira me apaixonei por ele.


Ele é exatamente do meu tom de pele. E o melhor de tudo, tem protetor solar em sua composição. O FPS dele é de 60. 
Sou meio que cobaia dela. Sim, super confio no seu trabalho. Pois, tudo que ela faz é com muito carinho e amor. Ela se dedica muito no que faz. Afinal ela AMA MUITO essa área.
Mas, cá para nós, eu tenho dó da bichinha! Eu vejo de perto o quanto ela batalha para conseguir alcançar seus objetivos. Gente, nunca vi tanto número e fórmulas na minha vida! kkk... Sem contar os nomes estranhos que tem na área. Sinceramente, farmácia, medicina... enfim, áreas da saúde, é para quem tem dom e gosta muito mesmo. Pois ela fala umas coisas que, para mim, está falando grego. kkk...
Vou contar um segredo... rs! Quando algum médico passa remédio para eu e minha mãe tomarmos, nós perguntamos a opinião da Ge. Rs! Afinal, fórmulas, substâncias e nomes estranhos/gregos, rsrsrs, é com ela mesma. kkk...
Maaasss... voltando ao pan cake... rs!
Olhem só que embalagem chiquérrimaaa!!! 


Deu um trabalhão tirar fotos dele, rsrs, pois a embalagem toda é espelhada. 


Ele vem com uma esponjinha branca em formato de "meia-lua". 
Muito fácil de passar no rosto, pois, além da esponjinha ser bem maleável, o produto é meio cremosinho. Creio que não é preciso umedecer a esponja para usá-lo, como é de costume com pan cakes por aí. Não sei ao certo, pois não testei direito, porque, com esse frio que está fazendo em São Paulo, meu rosto está muuuito seco e craquelando muito. Então, estou evitando me maquiar por enquanto.


Tentei ao máximo demonstrar como é essa maravilha. Espero ter conseguido! =)

E aí, meninas, o que acharam do presentinho, do mimo que ganhei da minha pequena farmacêutica particular? Rsrs!!!
Eu suuuper adoreeeiii!!! Aaahhh, deixa eu me achar, vai! kkk...

Geee, muito obrigada pelo presente! Eu te adoro muito! ♥

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário