segunda-feira, 20 de junho de 2016

Amarelo real (Risqué) + Branco cremoso (Impala) # Truque para intensificar cor do esmalte

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje venho com uma dica esmaltística maraaa!!!
Não sei se alguém conhece, mas mesmo assim vou contar para vocês.
Sabem aquele esmalte de cor diferente, que no vidrinho ele é lindo, incrível, maravilhoso, mas que quando é passado nas unhas não é a mesma coisa? Pois bem!
Hoje mostrarei para vocês que, assim como na maquiagem tem intensificadores, no "mundo esmaltístico" também tem.
Como assim, Laila?! Não entendi nada! 
Calma! Eu explico tudinho para vocês!
Antes de passar a cor clarinha de sua preferência, passe duas camadas de esmalte branco. Como todas vocês sabem, geralmente o esmalte branco mancha muito. Por isso a necessidade de duas camadas dele. Após passar o esmalte branco, deixe secar por alguns minutos. Em seguida passe o esmalte escolhido. 
Tcharaaammm!!! A mágica foi feita! Aquela cor sem graça que ficava nas unhas agora tem vida e mostrou-se verdadeiramente como é.
Para mostrar esse truque pra vocês, escolhi o esmalte Branco cremoso, da Impala e o Amarelo real, da Risqué.
Olhem só como ficou:


Eu fiquei encantada com esse truque!
Agora posso usar esmaltes clarinhos sem me decepcionar com o resultado deles.

E aí, meninas, quem conhece esse truque? Já testou alguma vez?
Contem-me aqui nos comentários. Quero saber a experiência e opinião de vocês!

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário