terça-feira, 21 de junho de 2016

Hidratante (ou protetor) labial Nívea Fruity Shine, sabor Melancia

Bom dia meninas e meninos!

O inverno começou ontem, mais especificamente às 19h35. E com a chegada dele vem o tempo seco.
É nesse período que devemos redobrar os cuidados com nossa pele, cabelos, olhos e nariz, pois eles tendem a ressecar muuuitooo!!!
Com isso, hoje venho aqui para dar dica de hidratação labial.
É o Hidratante (ou protetor) labial Nívea Fruity shine, sabor Melancia.


Você quer lábios hidratados e com brilho delicado?
A nova fórmula de NIVEA® Fruity Shine Melancia Hydra QI combina hidratação prolongada com o incrível aroma da fruta. Para uma proteção eficaz contra o ressecamento.
•  Hidração intensiva, instantânea e prolongada para seus lábios
• Alivia instantaneamente a sensação de ressecamento dos lábios
• Aroma de melancia
• Brilho incrível

Eu ganhei esse brilho da minha mamis. Logo de cara me apaixonei por ele.
Ele realmente tem cheiro e gosto de melancia. Até me faz lembrar da bala Mentos de melancia e do chiclete Trident de melancia. Muito gostoso! Dá até vontade de comer. kkk...
Como dá para ver na foto acima, minha mãe pagou R$13,99 numa farmácia (Droga Raia) daqui do bairro. Eu achei o valor um bocadinho salgado. Pois no de morango (que já mostrei aqui para vocês), na época ela pagou, se não me engano uns R$8,50. Bem mais barato. Mas isso já faz uns 3 anos. kkk...
Apesar do valor salgadinho, super compensa comprar esse hidratante. Muito melhor do que aquelas manteigas de cacau. Urgh! Eu não gosto daquilo. Ainda bem que a Nívea lançou essas maravilhas! Hihihi!!!
Enttão, meninas (e meninos também. por quê não? rs!), se vocês querem manter seus lábios hidratados, apostem nesse produtinho, assim vocês ficam com os lábios hidratados e podem beijar muuuitooo e se aquecerem nesse tempo gelaaado do inverno. Hihihi!!! Huuuummm, que delícia, né?! Ahahaha!!!
Os homens podem vir a ter um certo "preconceito" em usar, pois ele deixa uns brilhinhos nos lábios.
Mas, meninos, o que compensa mais? Ter os tais brilhinhos e hidratar os lábios? Ou não usar, ter os lábios ressecados e não poder dar umas bitoquinhas? Rsrsrs!!!
Quero que vocês pensem, reflitem e me respondam nos comentários. ;-)

Mil beijocas com sabor de melancia a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário