segunda-feira, 27 de junho de 2016

Black, da Colorama.

Meninas e meninos, boa tarde!
Passando rapidinho por aqui para falar do esmalte Black, da Colorama.


Sinceramente, não curto muito esse esmalte. Apesar de ser da cor que mais amo, o preto da Colorama não fica de jeito nenhum nas minhas unhas. Porém, dessa vez resolvi dar mais uma chance pra ele.
O Preto sépia, da Risqué é, sem dúvida, o meu esmalte preto favorito. Mas, tenho que dar espaço para os outros pretos de outras marcas também, né? rsrs...
Como todo esmalte escuro, o Black foi bem difícil de passar e limpar. Fiquei com as mãos todas pretas. Ahahaha!!! Habilidade para esmaltar, zero. kkk...

Bom, para finalizar, deixarei uma musiquinha que eu amo muuuitooo e que super combina com o post de hoje.

Pearl Jam - Black

Muito rock 'n roll na veiaaa!!! Yeaaah!!! \m/
 
Beijocas em todos! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário