quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cisne negro, da Vult cosmética + Dia Mundial do Rock. ~ \m/ Yeeeaaahhh!!! \m/

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje, 13 de Julho, é Dia Mundial do Rock. Yeeeaaahhh!!!
\m/ "Hoje é dia de rock, bebê". \m/ ... kkk... Frase clássica.
E para comemorar esse dia tão especial para os roqueiros, como eu, rsrs, vim mostrar as minhas unhas, com um esmalte liiindooo, em homenagem a essa data.
É o Cisne negro, da Vult Cosmética.


Esse era o esmalte preto que faltava na minha coleção. Rsrsrs...
Pela primeira vez não tive problemas de endurecimento do esmalte da Vult. Foi super fácil e rápido de passar e limpar. Fiquei muito feliz!
Ah, e segundo a observação da minha amada mamis, ele é bem diferente. Não é um simples preto. Ele é um preto brilhante. Sinceramente, concordo com ela. Ele é muito brilhoso mesmo! Muuuito lindooo!!! Tornou-se o meu mais novo queridinho. Ele e o Preto sépia, da Risqué ficam empatados no quesito esmalte preto favorito. =D
Não sei vocês, mas eu AMO/ADORO esmalte preto, look dark! Para mim, super combina com o estilo Rock 'n roll. Sempre vou a shows desse jeito.


Na foto acima foi no show que o Metallica fez no Estádio do Morumbi, no dia 22 de março de 2014, em São Paulo. Que show maravilhosoooo!!! \m/
No dia 04 de dezembro de 2016 (meu aniversário, rsrs...) estarei, novamente, lá. Mas, dessa vez, no show do Black Sabbath. Ansiedade me define. Ahahaha!!!

E vocês, meninas roqueiras, rsrs, como vão a shows de sua(s) banda(s) favorita(s)?

Para finalizar o post de hoje, tentei encontrar uma música que pudesse representar o dia de hoje com grande estilo. Mas, com tantas músicas e bandas que curto, amo e adoro, fica impossível dizer somente um som. Vou tentar colocar alguns que curto bastante.
Aumente o volume do seu computador/celular/tablet e curta comigo um rock 'n roll.

 Metallica - Master of puppets

Metallica - Sad but true
Essa música do Metallica é muito especial, porque me faz lembrar da minha linda e amada amiga Rita Basile. É a trilha sonora da nossa amizade. Principalmente porque foi por causa do Metallica que nos conhecemos e nos tornamos amigas. Eu te amo e adoro muito, minha irmãzinha! Muito obrigada por tudo! ♥ 

Black Sabbath - Paranoid

Slayer - Raining blood

Rammstein - Ich will

System Of A Down - B.Y.O.B

Pearl Jam - Black

Bon Jovi - Misunderstood
Essa música do Bon Jovi é especial, porque me faz lembrar minha linda e amada amiga Cris Rosa. É a trilha sonora da nossa amizade. Eu te amo e adoro muito, minha pequena princesa! Muito obrigada por tudo! ♥

Red Hot Chilli Peppers - Otherside
Essa música do RHCP é muito especial, porque me faz lembrar meu lindo e amado amigo Leandro Rosa (Sheik). É a trilha sonora da nossa amizade. Eu te amo e adoro muito, meu lindo! Muito obrigada por tudo! ♥

Kiss - Rock and roll all nite
 
Survivor - Eye of the tiger

AC/DC - Back in black

Nossa! Me empolguei demais. kkk... Mas é que é difícil escolher músicas dentre taaantas que eu adoro! Se eu fosse colocar todas que eu gosto, o post só seria de músicas. Hihihi!!!
Mas, tentei, de alguma forma, mostrar um pouquinho do meu gosto musical. Rsrsrs...

Espero que tenham gostado!

Mil beijocas em todos e especialmente nas pessoas citadas nesse post! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário